Ubisoft celebra 1 ano de Assassin’s Creed Odyssey e distribui bônus aos jogadores

A Ubisoft está comemorando 1 ano de lançamento de Assassin’s Creed Odyssey e preparou uma boa dose de conteúdo para os players, com missões, bônus de itens e uma montaria para todos os jogadores do jogo da franquia, em sua página oficial a empresa declarou:

Estamos comemorando o aniversário de 1 ano de Assassin’s Creed Odyssey com uma novíssima montagem de aniversário chegando ainda este mês. O monte Melaina é GRATUITO para todos os jogadores de Assassin’s Creed Odyssey.
Nomeado após a divertida ninfa Melaina, este cavalo magnífico transformará qualquer misthios em um herói extravagante.

O destaque fica a nova montaria do jogo, chama de Melaina, uma espécie de pégaso com unicórnio, de fato é uma das montarias mais chamativas do game!

Junto com a notícia a Ubisoft divulgou mais alguns detalhes das conquistas gerais do game pelos jogadores, destaque a quantidade de inimigos abatidos no game que somam mais de 20 bilhões!

• Foram abatidos mais de 20 bilhões de inimigos
  • Todos os jogadores, acumulou-se um total de mais de 645 milhões de horas de jogo
  • Mais de 48 milhões de fotos foram tiradas desde o lançamento
  • Não ficando para trás, a empresa também divulgou a estatística geral de escolha nos diálogos do game:
    • Amigável (68%) vs. Agressivo (32%)
    • Mentiras (34%) vs. Verdade (66%)
    • Deus (57%) vs. Humano (43%)
    • Quando oferecida, a opção de flertar foi escolhida em 71,5% das vezes.
  • Durante 1,25 milhões de horas, você viu a Grécia Antiga através dos olhos de seu pássaro leal, Ikaros
  • No total, você desmontou mais de 107 bilhões de armas